3 bons procedimentos para preparar a pele para as festas

3 bons procedimentos para preparar a pele para as festas

As festas de fim de ano chegaram. Com tantos eventos e confraternizações, é natural que pessoas busquem por procedimentos estéticos com rápida recuperação. Afinal, é uma maneira para se sentirem mais bonitas, com aparência mais leve, jovem e saudável.

Veja algumas queixas frequentes e 3 procedimentos para tratá-las!

Queixa de cravos e espinhas

Um dos tratamentos estéticos mais realizados no mundo, a limpeza de pele tem como objetivo remover os cravos e as impurezas, desobstruir os poros e melhorar a capacidade de absorção da pele. Além disso, auxilia na oxigenação, hidratação, nutrição e clareamento. Faça uma limpeza de pele com procedimentos especiais que facilitam a extração. Isso vai deixar a pele mais clara, macia e saudável para as festas de final de ano.

Depois do procedimento, o uso de protetor solar é essencial para se obter um bom resultado. Não é recomendado o uso de maquiagem durante as primeiras 48 horas.

Queixa de rugas e linhas de expressão

Aposte na toxina botulínica para dar aquela relaxada no semblante e abrir o olhar. Quando utilizada com a finalidade estética, o procedimento pode ser feito em torno da boca, do lado dos olhos e entre as sobrancelhas. O resultado atingirá o efeito máximo em apenas duas semanas, bem em tempo para as festas de final de ano.

Queixa de rosácea, envelhecimento da pele, manchas lesões vasculares e pigmentadas

A Luz Pulsada é um procedimento seguro e oferece resultados satisfatórios principalmente para quem busca o rejuvenescimento. O procedimento de grau leve atua na superfície da pele para tratar manchas, vasos e melhorar a textura. Comparado com outros métodos, as sessões são menos doloridas e, normalmente, a recuperação é rápida. De todo modo, pode deixar finas escamas escuras na pele que demoram cerca de uma semana para cair. Como a luz emitida não danifica as camadas superiores da pele, os efeitos colaterais são mínimos. O cuidado básico, após o procedimento, é evitar exposição solar por 7 a 14 dias.

Menu